sexta-feira, 19 de março de 2010

mensagem

São Paulo, 18 de Março de 2021.

Querida,

Eu ainda te amo. Disse algumas vezes que havia cansado deste amor tolo, utópico de suspiros profundos, musicas perfeitas, delírios noturnos. A verdade é que ainda és dona de todos meus pensamentos. Os sonhos que guardo e que nunca a entreguei.

Sinto que nada mudou. Certo, correram-me anos, e meu maior tesouro encontra-se perdido contigo. Não culpo minhas palavras covardes, ambíguas que tanto a segredaram esses anos todos. Fomos vítimas fragmentadas da dimensão psicológica de meu amor.

Com tudo isso, passei apreciar os paralelos desamores. Sambei desconcertados muitas vezes, queixei-me à rosas, e adivinha, elas não falam. Quantas vezes ensandecido de loucura falei sozinho, parou o relógio, cobriu-me à noite de insonia e nada restava além da monotonia de sua ausência.

O que posso eu, se não amar-te mais e mais, seguir esse ciclo vicioso, talvez fosse eterno, vermelho soluço. Se ao menos uma vez, pudesses você. És tão finda que rouba-me até mesmo as palavras, fossem todas minhas clamações, exclamações suas, provarias eu deste zelo que me abstém.

maior se faz meu amor,

A. C.

Um comentário:

  1. O mundo irá ser mais mundo, a partir do momento que reconhecer pessoas com a sensibilidade, sabedoria e luz como VOCÊ!

    Te admiro, te quero bem e sempre pertinho daqui
    ...

    (♥)

    Bons ventos Elias

    ResponderExcluir